6 séries pra você assistir e relaxar!

Sabe aquela série que você vê antes de dormir? Uma leve, gostosa de assistir, alto astral e que te deixa feliz? Eu AMO séries assim e separei aqui as minhas favoritas!


1. Modern Family

gif

Essa série é simplesmente perfeita! Modern Family, vencedora de diversos Emmy's ao longo de suas 11 temporadas, fala sobre a família moderna, mas a família que, de primeira, a gente nem entende a árvore genealógica, é cheia de tretas mas todo mundo se ama e se apoia. Essa série nos mostra o cotidiano dessa família que nada tem de convencional, em muitas situações nos identificamos e também nos rende muitas risadas (no meu caso, até algumas lágrimas no final). Não há como não se apaixonar por Modern Family! Tenho certeza que você vai amar.


2. Gilmore Girls

gif

Essa série definitivamente tem meu coração. Gilmore Girls é sobre o cotidiano e a relação de Rory (Alexis Bledel) e sua mãe Lorelay (Lauren Graham), que por ter tido sua filha tão jovem, são facilmente confundidas como irmãs. A série nos trás a complicada relação de Lorelay com seus pais, os amores e paixões das garotas Gilmore, a vida de Rory ao entrar na nova e renomada escola, e tudo isso envolto de drama, diversão e amor de mãe e filha. Gilmore Girls é sinônimo de perfeição!


3. The Bold Type

gif

Sabe aquela série que você começa a assistir despretensiosamente e acaba encontrando uma mina de ouro? Foi exatamente o que me aconteceu. The Bold Type nos trás o dia a dia da redação da revista Scarlet, mas não num contexto em que as mulheres brigam com dentes e garras para serem as melhores, ou a chefe é aquela pessoa que pega no seu pé. A trama narra a história de 3 amigas que trabalham na Scarlet e vivem muitas aventuras e desafios dando suporte uma à outra. Sabe aquele tipo de amizade que a gente pensa que não existe? a série nos trás esse conforto de assistir. Além desse combo, The Bold Type levanta questões SUPER importantes! Quem disse que não dá pra relaxar e refletir ao mesmo tempo? A obra aborda questões sobre imigração, xenofobia, racismo e muitas outras de forma leve sem perder seu impacto. Eu indico muito, pois essa é daquelas séries que você assiste 10 episódios de uma vez sem nem sentir!


4. On My Block

gif

Outra que foi uma quebra de expectativas! On My Block se passa no “lado latino” dos EUA, e desenvolve o cotidiano de 4 amigos num bairro marginalizado de Los Angeles. A série tem muita comédia e, ao mesmo tempo, apresenta uma dura realidade de jovens que convivem com o crime, guerra de gangues e tráfico de drogas. Apesar de não ter chamado tanta atenção do público, é muito boa e divertida, conseguindo mesclar o drama e a comédia de forma incrível. Esses adolescentes vivem uma loucura hormonal e suas vivências oscilam entre o primeiro beijo e roubo, assassinato e perseguição.


5. Brooklyn Nine-Nine

gif

Em Brooklyn Nine-Nine o protagonista é Jake Peralta, um detetive que é tão eficiente no trabalho como infantil. Ele nunca precisou seguir as regras, até que o chefe do comando da delegacia muda e ele precisa lidar com seu lado imaturo e aprender a trabalhar em equipe. De todas as opções anteriores, essa é de longe a série que mais lhe arrancará risadas! (Sem falar que tem o Terry Crews, né?) A série é cheia de comédia, em diversos momentos faz referências à cultura pop, não deixa de lado a representatividade e cada personagem, com suas diferentes personalidades, ganham o telespectador!


6. Jane, The Virgin

gif

Jane, a Virgem é INCRÍVEL, e é triste ver que não tem o reconhecimento que merece. A série é uma adaptação da novela venezuelana Juana La Virgen, e conta a história de Jane Villanueva, que "escolheu esperar" até o casamento, mas foi inseminada acidentalmente! Para piorar a situação, o sêmen é de seu chefe — e também antigo amor platônico. A trama é cheia de reviravoltas, bem estilo de novela mexicana, e me prendeu desde o início. Vale MUITO a pena, os personagens são incríveis, é muito reconfortante assistir a relação de Jane com sua família, e a gente fica de cabelo em pé com as coisas mirabolantes que acontecem. A história dos personagens é muito bem construída, e tem aquele triângulo amoroso que nos deixa tão divididos quanto Jane! Resumindo, a série é perfeita.

Mas me diz, qual desses você já assistiu?




8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo